Desapegar: A moda é essa! Segmento de bazares de trocas e vendas é uma tedência mundial!
Aqui no Garimpe, você encontrá peças novas e semi-novas para venda ou troca!
É bom para seu bolso, para seu guarda-roupa e para o planeta!
Entre, fique a vontade, deixe comentário e nos acompanhe por e-mail!
Para comprar deixe um comentário com seu e-mail para entrar em contato!
Chic é aproveitar as oportunidades de ser feliz que a vida nos dá! Luxo é poder ter aquilo que te faz bem!


Compra segura! Parcelamento no cartão de crédito!

O QUE VOCÊ PROCURA?

ACESSÓRIOS (62) Alcaçuzz (1) Amrita Singh (1) Ann Taylor (1) aprenda a identificar peças origiais x falsas (2) Arezzo (11) Armazém (1) ASOS (1) BERMUDAS (15) Bijuterias (9) blazer (2) BLUSINHAS (43) bolsas (26) CALÇA (54) CALÇADOS VARIADOS (57) Calvin Klein (2) Calypso St. Barth (1) CAMISA (9) CAMISETAS (4) CASAQUETO (5) Cintos (1) Colcci (4) Cole Haan (1) Colete (1) COSMÉTICOS (6) DASLÚ (3) dicas (16) Dior (4) Dumond (1) EDITORIAIS VINTAGES (3) Elliott Lucca (1) Everlast (3) Evidence (1) Faça você mesmo (4) Famosas que compram em brechós (11) FILLITY (1) Fórum (1) GAP (2) GLÓRIA COELHO (3) Hollister (1) Importados (8) Inspirações do Lookbook.nu (5) Iódice (5) JAQUETAS (10) JEANS (41) Kate Spade (1) Kenzo (1) LEILÃO (1) LennyEcia (1) Levi's (1) LIQUIDANDO R$10.00 (16) LIQUIDANDO R$15 (17) LIVROS (1) LOOKS (26) Lúcia Figueiredo (2) Lucy in the Sky (1) Luigi Bertolli (1) M.Officer (3) Maria Bonita Extra (1) MEUS OBJETOS DE DESEJO (2) Miezko (1) Miss Sixty (1) Missoni (1) Mixed (1) MOB (1) moda (3) Mormaii (1) Mr. Cat (2) Mundo Fashion (4) Orcade (1) PEÇAS MASCULINAS (6) PIERRE CARDIN (1) Planet Girls (5) polyvore (3) Promoções (4) Raphaella Booz (1) Rebecca Minkoff (1) ROUPAS (135) ROUPAS DE GRIFE (81) ROUPAS DE INVERNO (22) SAIAS (12) Santa Lolla (1) Sapatos 34 (3) sapatos 36 (14) sapatos 37 (5) sapatos 38 (11) sapatos 39 (5) Sapatos35 (3) Schutz (2) Semanas da Moda (1) SEMI-JÓIAS (1) Shoestock (1) Smack (1) Só R$5 (1) style (3) tamanhos grandes (1) Tops e lingeries (1) Triton (6) Uniqlo (2) VERA ARRUDA (1) Versace (1) Vertigo (3) VESTIDO (23) Victor Hugo (2) Vide Bula (1) vintage (5) Vitrine do blog (5) YVES SAINT LAURENT (2) Zapping (1) Zara (4) Zion (1) Zoomp (1)

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Calça Lemier tam 40, super linda e conservada

Essa calça da Lemier é linda e foi usada no máximo umas 3X, está mega conservada.... nos bolsos da frente tem couro sintético, detalhes maravilhosos por toda a calça....corte reto que veste muito bem!
Tamanho 40, veja todos os detalhes....
quanto? Apenas R$25,00






para se inspirar.....

Short customizado Vide Bula 40- Vendido

Lindo, lindo e lindo.... usado somente uma vez, esse short customizao da Vide Bula, tá guardado há um tempo... chegou a hora de ir fazer alguém colorir o mundo... tamanho 40, detalhes adicionais na última foto...
Apenas R$10,00 (nem 10% do valor original, tá bom?)





Dica de looks maneiros com shorts estampados....


terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sapato de boneca.... fofo, mas sexy! tam 36- Vendido

Nem tenho muito a falar.... olhem vcs.... é lindo de morrer e se me servisse, não tiraria do pé.... preto da Dakota, usado uma vez (mas nem parece) modelinho Boneca, que dá pra ficar romântico, fofo e sexy ao mesmo tempo... depende de vc!
Não ví nenhum defeito, nem marcas de uso.... está sem caixa....
Dakota, Tamanho 36
Quanto? R$20,00



Inspire-se!!!!


Look da Nati Vozza, Glam4you

Dourada, 36 e linda de morrer! Vendida


Hj trago um sonho para as meninas 36.... porque é linda demais! Dourada com preto, essa sandália (lembra mais um peep toe) está perfeitinha... usada só 1 vez.... da marca Presto, tem só leves desgastes no dourado da palmilha, que é mais por causa do tempo.... chega de ficar guardada, ela quer bater perna!
Quanto? Apenas R$25,00






Inspire-se (se é que precisa....)



terça-feira, 23 de outubro de 2012

Máxi bolsa preta verniz!- Já foi


Essa bolsa preta é linda.... enorme e bem chic! Eu usei ela apenas 3 vezes, mas ocmo ela é de material sintético envernizado em algumas partes o verniz tá meio craqueladinho, mas é coisa pouca, até tirei uma foto não sei se dá pra ver.
Ela é enorme, molenguinha, com alça de mão e transversal, com metais dourados. tem forro em tecido.
as medidas: 35cm de largura
29cm de altura e + 16cm de altura da alça de mão.
Quanto? Só R$15,00!!!

1- foto da bolsa, 2- foto dos craqueladinhos no verniz  / demais fotos para ver o tamanho em referência ao corpo.

Bolsa preta matelassê 2 em 1 transversal e clutche! VENDIDA

Essa bolsinha preta é um arraso! 1° porque ela tem inspiração nas bolsinhas da Chanel, aquelas com alça com couro e correntes e toda em matelassê! Foi usada apenas 1X
Bom o couro é sintético, com costura matelassê, a alça é bem comprida, e toda com metais dourados. A alça pode ser removida e usar ela como uma clutche (carteira de mão), e ainda pode usar a alça como um cintinho, é só dar um nózinho nela na cintura, vai ficar linda!
Reparem que ela parece ser dobrada, na parte interna da dobra que é fechada por botão de pressão, tem um bolsinho escondido, e essa dobra serve para dar duas repartições a bolsa.
as medidas: 26cm de largura por 16cm de altura
Quanto?
Apenas R$15,00



Para se inspirar: (imagens apenas ilustrativas com sugestões de looks com peças parecidas )

imagem via: amigatoubonita (blog)

Bolsa preta em matelassê rock chic! TROCADA

Linda bolsa preta em couro sintético, toda em costura matelassê diferente com metais prateados. Os zíperes da frente são somente detalhes, não tem bolsos.
Ela tem duas repartições com forro e bolsos. Alça que pode ser usada em ombro ou na mão.
Está perfeitinha, usada somente umas 2X
Medidas: aprox. 20cm de largura- 20cm de altura- altura das alças 10cm
Tamanho médio.
Só R$20,00

Zíperes da parte da frente são apenas detalhes, parte de trás tem bolso, bolsa  com 2 repartições.... excelênte qualidade e costura.

Inspre-se: (imagens apenas ilustrativas para inspiração de look)
foto via: easy fashion


sábado, 20 de outubro de 2012

Bermudão verde em linho veste 40/42

Esse lindo bermudão, é clássico pois dá pra compor looks básicos á looks mais elagantes e sofisticados, feito em linho na costureira, na cor verde abacate, tamanho 40/42. De cós um pouco mais alto de comprimento até o joelho, com bolsos na frente e fechamento com zíper. Semi-novo em excelente estado de conservação.... 
Quanto? Só R$9,00
Veja:


 Vou mostrar vários looks legais que achei com bermudão...Inspire-se:
Look Confraria by Faro
imagem: Soshopaholic.wordpress.com

Imagem Manequim retrô anos 90



Look Carminha... by Oglobo.com

Saia branca com listras azuis, total navy, veste M- Trocada

Saia lindaaa... feita em costureira, de algodão, branca com listras verticais azuis.... eu prefiro as listras verticais pois alongam e afinam.... totalmente navy.... comprimento médio e tam médio tb, veste ideal tamanho 38. Tem umas preguinhas na frente que dão um leve efeito de balonê, cintura alta, vc vai arrasar! Quanto? Só R$12,00 aproveite!

Legenda 1) Saia parte de trás, com zíper e botão
2) Parte da frente com preguinhas
3) Bolso  faca nas laterais




Inspire-se:


by Dior.com

Bermuda Planet Girls tam 38, como nova!

Essa bermudinha da Planet Girls está um arraso.... super conservada, se foi usada umas 4 vezes foi muito, veste bem e é muito casual.... combina com vários tipos de passeio! Aliás jeans é jeans, né? Tamanho 38 sem strech em jeans mais escuro com detalhes em verde claro...
Quanto? Só R$20,00 não está nem por 10% do preço original...




Inspire-se

Calça jeans bege tam 42 Marisa- Trocada

Olá meninas, vim mostrar a calça bege da Marisa, daquele jeans tipo brim, com elástano....Bege escuro,  ela veste súper bem e é muito confortável.... tam 42, ideal pra montar loocks com tons claros e com camisas jeans, ou até apostar num militar mais discreto com peças pretas com um ar mais pesadinho....
Está em ótimo estado, foi usada poucas vezes.... R$18,00

Confira:




Inspire-se:

Imagem do blog: Lookdodia.com.br
Look do blog: Eumessma.blogspot.com

domingo, 14 de outubro de 2012

Vestido de festa tam 38/40


Esse lindo vestido de festa comprei e nunca usei, ficou guardado para alguma ocasião, maaas, eu engordei e ele não me serve mais, e não quero deixá-lo aqui guardado indo de uma lado para outro enquanto alguém o pode aproveitar melhor.... é um tam P grande, serve 38/40 da marca Rose Bastos, vc pode conferir todos os detalhes nas fotos.... cor verde musgo
Quanto? Uma pechincha R$25,00




Inspire-se: