Desapegar: A moda é essa! Segmento de bazares de trocas e vendas é uma tedência mundial!
Aqui no Garimpe, você encontrá peças novas e semi-novas para venda ou troca!
É bom para seu bolso, para seu guarda-roupa e para o planeta!
Entre, fique a vontade, deixe comentário e nos acompanhe por e-mail!
Para comprar deixe um comentário com seu e-mail para entrar em contato!
Chic é aproveitar as oportunidades de ser feliz que a vida nos dá! Luxo é poder ter aquilo que te faz bem!


Compra segura! Parcelamento no cartão de crédito!

O QUE VOCÊ PROCURA?

ACESSÓRIOS (62) Alcaçuzz (1) Amrita Singh (1) Ann Taylor (1) aprenda a identificar peças origiais x falsas (2) Arezzo (11) Armazém (1) ASOS (1) BERMUDAS (15) Bijuterias (9) blazer (2) BLUSINHAS (43) bolsas (26) CALÇA (54) CALÇADOS VARIADOS (57) Calvin Klein (2) Calypso St. Barth (1) CAMISA (9) CAMISETAS (4) CASAQUETO (5) Cintos (1) Colcci (4) Cole Haan (1) Colete (1) COSMÉTICOS (6) DASLÚ (3) dicas (16) Dior (4) Dumond (1) EDITORIAIS VINTAGES (3) Elliott Lucca (1) Everlast (3) Evidence (1) Faça você mesmo (4) Famosas que compram em brechós (11) FILLITY (1) Fórum (1) GAP (2) GLÓRIA COELHO (3) Hollister (1) Importados (8) Inspirações do Lookbook.nu (5) Iódice (5) JAQUETAS (10) JEANS (41) Kate Spade (1) Kenzo (1) LEILÃO (1) LennyEcia (1) Levi's (1) LIQUIDANDO R$10.00 (16) LIQUIDANDO R$15 (17) LIVROS (1) LOOKS (26) Lúcia Figueiredo (2) Lucy in the Sky (1) Luigi Bertolli (1) M.Officer (3) Maria Bonita Extra (1) MEUS OBJETOS DE DESEJO (2) Miezko (1) Miss Sixty (1) Missoni (1) Mixed (1) MOB (1) moda (3) Mormaii (1) Mr. Cat (2) Mundo Fashion (4) Orcade (1) PEÇAS MASCULINAS (6) PIERRE CARDIN (1) Planet Girls (5) polyvore (3) Promoções (4) Raphaella Booz (1) Rebecca Minkoff (1) ROUPAS (135) ROUPAS DE GRIFE (81) ROUPAS DE INVERNO (22) SAIAS (12) Santa Lolla (1) Sapatos 34 (3) sapatos 36 (14) sapatos 37 (5) sapatos 38 (11) sapatos 39 (5) Sapatos35 (3) Schutz (2) Semanas da Moda (1) SEMI-JÓIAS (1) Shoestock (1) Smack (1) Só R$5 (1) style (3) tamanhos grandes (1) Tops e lingeries (1) Triton (6) Uniqlo (2) VERA ARRUDA (1) Versace (1) Vertigo (3) VESTIDO (23) Victor Hugo (2) Vide Bula (1) vintage (5) Vitrine do blog (5) YVES SAINT LAURENT (2) Zapping (1) Zara (4) Zion (1) Zoomp (1)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Famosas compram em brechó!

Tudo começou quando a it Girl, resolveu comprar uma bolsa estilo carteiro em um brechó e começar a desfilar com ela.... virou febre geral.... a Mulberry muito esperta abraçou a ideia e lançou um modelo igualzinho com o nome de Alexa....e assim ficou... e todo mundo quis ter uma, e hj todas as marcas tem o modelo......
Quem pode lançar moda? Qualquer uma... mas tem que ter personalidade.... não é algo caricato, é algo natural, que te cai bem, que mostra a sua essência que irá atrair bons olhos e desejo de se vestir igual! Alexa acertou em cheio, e com certeza, gastando o mínimo! A It Girl pelo jeito não deve sair de dentro de um brechó!
E vc compra em brechós?


Não se esqueçam que aqui nós temos uma peça vintage de couro... apenas 35,00!

beijokas

Calça Pantalona da M. Officer!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sandália fechada com tirinhas tam 37- vendida

Essa sandália, fechada na frente com tirinhas, é em couro na cor café, 37 pequeno, muito bem conservada, fica linda com looks românticos! Eu sei que essa sandália tem um nome específico, só não me lembro, alguém se lembra? rsrsrsr

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

SUGESTÃO DE LOOK

Óculos ----------------> 35,00-  R$18,00VENDIDO
Vestido de cetim -------------------->10,00 (promoção)
sandália Anabela -------------------->28,00 INDISPONÍVEL

Imagem da Atriz Camila de Freitas para Revista Estilo

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Famosas também usam brechós!

Sim.... já é totalmente comum e fashion comprar em brechós na Europa, e aqui no Brasil, a tendência sustentável tem crescido cada vez mais! As barreiras de preconceitos bobos, está dando lugar a oportunidade de ter uma peça exclusiva, clássica e ao mesmo tempo atual, até porque a moda atual nos permite isso!
As famosas não ficam de fora! Exemplo disse é a Drew  que comprou esse vestido em um brechó por apenas $25,00 dólares!!! E ainda o usou para um evento formal, social e importante! Perfect!

Aqui Fernanda Lima, com um YSL comprado em brechó!  Tá bom, é espalhafatoso.... mas o importante é que ela mostrou que foi garimpar m brechó!

E vc, de vez em quando, vai garimpar em algum brechó? Então não se esqueça de garimpar aqui no Garimpe! 
Beijokas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

LOOK SUGESTÃO DA SEMANA! T-SHIRT BRANCA E JEANS!

NÃO TEM LOOK MAIS BÁSICO E CHIC QUE ESSE! SEPAREI ALGUMAS PEÇAS PRA COMPOR UM LOOK QUE VAI BEM NO TRABALHO, NO PASSEIO, NA NOITE E EM EVENTOS INFORMAIS!

T-SHIRT TAM M CANAL - PORMOÇÃO 10,00
CALÇA PLANET GIRLS TAM 38 - 50,00- VENDIDA
PASTA VINTAGE EM COURO - 35,00
PEEP TOE BORDÔ DA BOTTERO - 30,00-VENDIDO
VALOR TOTAL DO LOOK: R$125,00 SÓ AQUI NO GARIMPE! COMPRANDO AS PEÇAS NA LOJA, PAGARIA MUITO MAIS QUE R$500,00!
COMPRE E PARCELE NO CARTÃO DE CRÉDITO!!!! ACEITO PAG SEGURO, PAYPAL, MERCADO PAGO (SISTEMA DO MERCADO LIVRE)

sábado, 3 de dezembro de 2011

INSPIRE-SE VERÃO 2012

COLAR BY ISA_OLI COLEÇÃO VERÃO 2012:  CASCALHOS DE JADE COBALTO, MURANOS LARANJAS, CONTAS EM MADEIRA, CRISTAL CHECO NAS CORES LARANJA E FURTA COR, DETALHES FOLHEADOS Á OURO 18K   R$33,90
PASTA VINTAGE EM COURO, COM CHAVE: R$35,00
TAMANCO AREZZO TAM 37 USADO R$28,00 INDISPONÍVEL

COLAR BY ISA_OLI VERÃO 2012 BRISA DO MAR: CASCALHO DE JADES, JADE COBALTO E PEDRAS ÁGATAS, DETALHES FOLHEADOS Á OURO R$41,90
CINTO EM CAMURÇA R$10,00
SANDÁLIA ANABELA NOVA, NUNCA USADA, TODA EM MATERIAL SINTÉTICO R$28,00 INDISPONÍVEL
INSPIRE-SE E CORRA POIS SÃO PEÇAS ÚNICAS!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

MAIS PEÇAS DISPONÍVEIS!!!HOLLISTER, PUMA E SANDÁLIA

ESSA JÁ FOI! HOLLISTER USADA POUCAS VEZES! APENAS 35,00

TAM 38 PUMA, SUPER CONSERVADO  APENAS R$28,00- VENDIDO

SANDÁLIA ANABELA TODA EMMATERIAL SINTÉTICO, TAM 37 SEM USO!!!! APENAS 28,00- TROCADA

Novos Jeans ---> Todos vendidos!

CALÇA JEANS PLANET GIRL TAM 42 COM STRECH, VESTE BEM MESMO 40/42, COM STRASS NO BOLSO! BEM CONSERVADA!

CALÇA JEANS PLANET GIRLS, LINDA DEMAIS!!!! COM DETALHES  MARAVILHOSOS E MODERNOS! UMA LAVAGEM LINDA, COM TACHINHAS NOS BOLSOS DIANTEIROS (ESTÁ FALTANDO APENAS UMA, ACHO QUE TÁ GUARDADA) TAM 38 SUUUUUUUUPER NOVA MESMO! 50,00 - VENDIDA!!!!!!

CALÇA SKINNY CÓS ALTO, TAM 38 COM STRECH, LINDA DEMAIS, EFEITO ALONGADOR, E AUMENTO DE BUMBUM, USADA POUCAS VEZES! LINDA DEMAIS! ESTÁ APENAS COM UM DEFEITO, O ZÍPER  (ONDE NA FOTO MAIOR MOSTRO COM OS DEDOS O TAM DELE) ESTRAGOU, PRECISA MANDAR ARRUMAR, OU POR SER PEQUENO, TIRAR E COLOCAR UM BOTÃO! A LAVAGEM ESTÁ NOVA, DETALHE DE PAÊTES NOS BOLSOS DE TRÁS, FICA PERFEITA!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

INSPIRE-SE

A 1° FOTO DA MONTAGEM É PRA SE INSPIRAR... AS DEMAIS SÃO DE BIJUS E SMEI JÓIAS QUE AINDA TENHO.... E TODAS SÃO DE MINHA CRIAÇÃO! GOSTOU? MANDE E-MAIL: ISABIJU@GMAIL.COM.... BEIJOKAS

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PROMESSAS DE CORES SPRING 2012- DESFILE EUROPEU

PASSEANDO PELO SITE DA ELLE EUROPÉIA, VI VÁRIOS DESFILES DE ALGUMAS GRIFES, E SEPAREI A COR QUE ELES APOSTARAM PARA A PRIMAVERA-VERÃO 2012, VEJA:

A grife apostou nas cores amarelo e rosa bem clarinhos e no verde musgo (peço perdão, acho que o nome correto da grife é Burberry, me confundi ao criar as tabelas de cores, pois Mulberry é uma marca famosas de bolsas, e Burberry é outra grife!

O estilista apostou nas cores amarelo claríssimo, quase um creme, no vermelho acesso, no larajna, no dourado e prateado

A grife apostou nas cores fortes! Cenoura, vermelho, azul e nesse verde lindo! Gostei bastante da coleção!

Liquidando tudo a R$15,00

Relógio bracelete para pulsos finos, na cor prata, liso, sem detalhe, mostrador rosa, baterias novas (gastei 10,00 pra trocar, então não to lucrando nada nessa venda gente!) Novo, pode ter alguns risquinhos de ficar guardado- INDISPONÍVEL

Relógio bracelete na cor prata, com detalhes em alto relevo, mostrador rosa, baterias novas (gastei 10,00 pra colocar novas) Ele é sem uso INDISPONÍVEL

Aqui pra comparar os tamanhos dos relógios
Colar vintage, contas em cerâmica, a pedra do meio tb é em cerâmica, nas cores laranja, bege, caramelo e marrom, totalmente etnico, lindo... to com dó de me desfazer.... TROCADO

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

MAIS PEÇAS NA LIQUIDAÇÃO 15,00

SHOTS JEANS DA BUCCANES TAM 40 QUE VESTE TB 42 PEQUENO, SUPER CONSERVADO! TROCADO

BLASER EM TECIDO QUE IMITA VELUDO/CAMURÇA E COURO, OS DETALHES SÃO COURO SINTÉTICO, TAM P DA NEW SEIKO, COR VERDE MUSGO

COMBO COM 3 LIVROS CRISTÃOS SOBRE BATALHA ESPIRITUAL DO AUTOR DANIEL MASTRAL- VENDIDO

SAIA CREME, NOVA COM ETIQUETA, VESTE ATÉ 42 PORQUE TEM ELÁSTICO NA CINTURA- Já foi embora

SAPATENIS EM COURO PRETO FOSCO, MASCULINO TAM 40 SEMI-NOVO- Negociando

MAIS ALGUMAS PEÇAS A 10,00

blusinha rosa antigo da Hering, tam G pequeno, veste bem até 38, eu tirei a etiqueta das costas, só tem a interna VENDIDA

shorts amarelo florido, super confortável e novo, acho que veste bem 38- TROCADO

NOVOS SAPATOS, ESTÃO NA LIQUIDAÇÃO!!!

TAMANCO BRANCO MEIA PATA TAM 37 AS CORREIAS SÃO EM COURO, EU TIREI O FORRO INTERNO DELAS, TÁ  SEM FORRINHO, PORÉM NÃO FICOU DESCONFORTÁVEL, APENAS MAIS RÚSITCA, NEM APARECE, USADA, MAS CONSERVADA  R$30,00- INDISPONÍVEL
SANDÁLIA PRETA VERNIZ, LAÇO DE ZÍPER, SUPER FASHION, DA MARCA ROSEFINI TAM 37 USEI POUCO, TEM UM DOS SALTINHOS QUE ESTÁ COM UNS RISCOS PERTO DA PONTA R$25,00 Já foi!

PEEP TOE NA COR BORDÔ DA MARCA BOTTERO, SEM USO ESTÁ NOVO, SÓ NÃO TENHO MAIS A CAIXA TAM 38 R$35,00 VENDIDA

terça-feira, 18 de outubro de 2011

INSPIRE-SE!

ALGUNS LOOKS PRA VC SE INSPIRAR!
LOOK BY LOOKBOOK.NU * tudo já foi!

IMAGEM: CAMPANHA RALPH LAUREN *** Cinto já foi!!!

Tem coisas que só Garimpe faz pra vcs! MAKES 80% OFF * já foram vendidas*

VEJAM OS PREÇOS E DEPOIS ME DIGAM, SETÁ BARATO OU NÃO!

* Tudo já foi!

DICAS DE COMO NÃO ERRAR EM UM BAZAR!

 MUITAS PESSOAS COMEÇAM UM BAZAR, SEJA DE VENDAS OU TROCAS E ACABA COMETENDO ERROS COMUNS! ERROS QUE FAZEM A PESSOA MUITAS VEZES PARECER ATÉ UMA OPORTUNISTA DE PLANTÃO, MESMO QUE ELA DE FATO NÃO QUER SER!
ENTÃO VOU DESCREVER O QUE NA MINHA OPINIÃO SÃO OS ERROS MAIS CONUNS!

* TIRA FOTO DE TUDO O QUE ESTÁ NO GUARDA-ROUPA, INCLUSIVE DAS PEÇAS QUE AMA DE PAIXÃO E AINDA ESTÁ TOTALMENTE APEGADA!
Esse erro faz a pessoa ter várias atitudes! Em 1° lugar, faça uma limpa no guarda-roupa, separe pra trocas e vendas, somente o que vc não usa mais, usou pouco porque não sentiu afinidade com ela. Muitas colocam fotos de coisas que amam, na esperança de que encontrem algo muito mais perfeito que a peça que ela já ama! Assim, sempre dizem não pra tudo, porque óbviamente no fundo ela não quer se desfazer dessa peça! Melhor vc continuar usando e sendo feliz com ela, pois corre grande risco de trocar uma peaç que vc ama muito, por uma que não fique bem em vc!
E quando vão colocar o preço na peça é muito pior, porque acabam não sendo justas! Meninas quem trabalha profissionalmente com brechó sabe que se a peça é usada, ela não pode valer o mesmo preço, no mínimo 50% mais barata do que uma na loja da coleção nova! No mínimo! A não ser que seja uma peça de colecionador, que foi uma criação especial, como uma série com poucas peças, aí sim, temos que concordar que a peça dependendo do que for, vai valer muito mais do que até uma peça nova. Exemplificando podemos usar as bolsas LV que são séries especiais, saem pouquíssimas e se vc quiser achar uma por aí, será usada e vc terá que desenbolsar muito! Uma jóia por exemplo.... mas mesmo assim, tem que se ter noção pra colocar preço nas coisas!


*COLOCA O PREÇO QUE ELA ACHA QUE VALE
 Quando se trata de brechó, não é bem assim, é claro, vende quem quiser pelo preço que quiser e compra quem quer! Mas se vc quiser ser bem vista, vc jamais deve colocar o preço que vc "acha que vale" "acho que essa blusinha (usada, desatualizada e de marca desconhecida e sem tradição) vale R$50,00" Se uma blusinha não é de marca tão conhecida, acredito eu que não deve valer mais de 100,00, se ela vale menos que isso nova, deve custar bem menos pois já é usada, e se for um modelo desatualizado, tb deve ter seu preço reduzido, então acredito que se ela custasse 80,00 nova, deveria custar usada no máximo 32,00 ( que já é 40% do preço original) então tem que ser bem conservada!
 Se vc for em um brechó na sua cidade, que tem custos de aluguel de espaço e funcionários, e que ainda compra pra revender, vc vai achar calças jeans a no máximo 35,00 quando estão em bom estado, e mais caro se for de marca conhecida e de boa qualidade, porque eles tem que avaliar o produto e conhecer o público alvo! Que nesse caso, óbviamente são pessoas querendo economizar!


# fazer pesquisa de mercado, preço, qualidade, tradição, é importantíssimo pra saber do que vc está se desfazendo, o que vc pode querer por ele e tb saber o que vc está querendo da outra pessoa, pois ela pode sim, exigir algo que condiga com a peça que ela está trocando, e tb pra não correr o risco de pagar mais caro do que a peça vale!

- Como colocar o preço em uma peça?
 Em primeiro lugar, lembre-se quanto pagou! Não lembra, foi um presente.... pesquise na internet! Se vc não achar nada sobre a marca na internet, pode ser um sinal de que não foi tão caro.
Veja se ela é uma peça que é atual! Para ser atual não precisa ser necessáriamente coleção do ano, pode ser um modelinho clássico, que tem um bom corte que ainda é usável nos dias atuais!
Veja o estado da peça! Pode ser uma LV mas se estiver detonada vc terá que levar isso em consideração ao calcular o preço! Quanto mais ela poderá ser usada? Pode ser reformada? Tem algum defeito? Te algum desgaste? Leve tudo em consideração e sempre deixe avisado sobre eles!

Exemplo!
( Vou dar um exemplo com uma peça minha pra que não dÊ problema de ninguém achar que estou me dirigindo de forma indireta!)

Com uma peça conhecida, vamos lá!

Calça da Vertigo!

 A Vertigo é uma marca conhecida, não tanto no Brasil, mas no mundo, principalmente na Europa, pois é uma grife francesa! Aqui no Brasil é dificil encontrar boutiques que tenham essa marca.
Quanto custa um jeans dessa marca por aqui? Em média de 200,00 a 350,00
qual o estado da calça? É semi-nova, mas está super conservada, foi usada pouquíssimo! Não tem desgastes nem desbotado em sua cor, a barra é sem costura, desfiadinha, mas que já veio da loja assim, é seu modelo!

É atual? Acredito e considero que sim, fazendo pesquisas, descobri alguns modelos parecidos com essa, principalmente na Europa, que usa esse tipo de corte na calça! É um modelo de cavalo alto, pernas retas, a barra na altura no tornozelo. Tem detalhes coloridos, porém discretos e clássicos.

Analizando tudo isso, se eu tivesse uma loja com gastos (pode ser o valor do site e do serviço de web, ou tb de espaço físico e funcionários) Poderia vender até a 120,00 tranquilamente (Seria menos que 50% do valor). Mas como sou uma pessoa que utiliza um serviço de blog gratuíto, meu objetivo é apenas tirar aquilo que não uso do meu guarda-roupa e conseguir uma peça equivalente na troca, ou vender por um preço que não seja pesado para quem se interessar, mas justo frente ao que paguei, coloquei o valor de 40,00 o que pela média do preço de uma nova, não é nem 20% do valor dela, então diminui seu preço em mais de 80%. Considero esse preço muito mais do que justo, mas uma oportunidade, pois creio que é isso que um brechó deve oferecer: oportunidades! Quem tem dinheiro sobrando compra na loja mesmo, se a pessoa procura um brechó, é porque ela tem esperanças de economia e de uma boa oportunidade de compra!

* EXISTEM COISAS QUE DEVEM IR PARA DOAÇÃO!

Pense que estará ajudando o próximo e a si mesmo! Pois vc está liberando um espaço que era do velho, pra poder entrar algo novo! Vc pode ajudar pessoas que realmente pssam por necessidades e qualquer vestuário é bem vindo!
Serei meio chata no que irei falar porque eu faço bijuterias e sei quanto elas valem! Aqueles brincos de plástico em formato de coração, todo colorido, que tem a tarrachinha que já está esverdeada, infelizmente não vale mais nada, porque não doar? reformar? Sei lá dá um novo uso, como pingente da cortina do quarto da filha, usa as miçanguinhas pra decorar uma moldura, mas pra trocar ou vender não dá... lembra daquelas pulseiras de miçangas coloridas (verde e amarela) que eram feitas com fio lastex? então elas já foram faz tempo.... se elas custavam 0,80 centavos antes, vc quer vender agora a quanto? Ou tem esperanças de trocar pelo quê? Faz assim, desmancha a pulseirinha e usa as miçanguinhas pra bordar uma roupa, decorar algum obejto, ou dá de presente pra alguém....mas o valor custo benefício dela não existe em uma troca-venda! Me perdoem, meu objetivo não é ofender ninguém, mas ser realista!  Tem roupas que estão desbotadas, com bolinhas, com rasgos ou coisa parecida que mostra que está bem usada? Coloque de pano pro cachorrinho dormir quentinho, dê para alguém que costura, reforme ou use de pano de chão... se não dá mais pra vc, porque daria pra alguém usar? e o pior, a pessoa terá um gasto pra receber isso?

Ser apegado demais a coisas pequenas significa Avareza, gente! Espanta isso aí da sua vida! Seja franca consigo mesma e pense que além de negócios, o seu caráter será medido pelas coisas que vc enviar, sejam trocas ou roupas vendidas!

É com o intuíto de ajudar, que escrevo esse post! Muitas meninas estão começando e não tem noção do que podem fazer, espero que as ajude, sem ofender ninguém é claro! E se vc se sentiu ofendido, veja aí se não é porque vc tem alguma coisa velha que vc tá tentando passar para alguém por um preço que não vale, ou por uma peça linda que vc viu! Aí me desculpe, mas apenas fui sincera!

domingo, 16 de outubro de 2011

DICA DE LOOK, POR GARIMPE BAZAR!

BRINCANDO DE SIGA O MAPA, VEJA QUANTAS COISAS LEGAIS TEMOS AQUI E MONTE SEU LOOK BEM BARATINHO! * Base de rosto Dior, Bolsa Colcci, MOCASSIM, BLASER, ÓCULOS e cinto laranja já foi!!!* AINDA TEM BLUSINHA DE CETIM E CALÇA

MAIS PEÇAS A R$10,00 E R$15,00

T-SHIRT BRANCA COM ESTAMPA DA GRIFE CANAL TAM M  R$10,00 APENAS!!1
CINTO EM COURO E CAMURÇA, NO TOM CÁQUI, SEM USO, PORÉM COMO MOSTRO NA FOTO, TEM UM FURINHO A MAIS FEITO Á MÃO, SÓ DÁ PRA VER POR DENTRO R$10,00 APENAS

BLASER ROSA ANTIGO COM ESTAMPA ROMÂNTICA, A ETIQUETA DA MARCA FOI CORTADA, TAM 44 APENAS R$15,00 *vndido*

CALÇA MASCULINA DA GRIFE WANGLER, ELA É MADE IN USA, SEM TAM, ACREDITO QUE 40/42
BAINHA FEITA PRA HOMEM COM ATÉ 1,70, PORÉM COMO MOSTRO NA FOTO TEM 8CM DE BARRA PRA DENTRO, QUE DÁ PRA AUMENTAR SE PRECISO, BEM CONSERVADA!
APENAS 10,00

Calça pantalona Alfaiataria preta - COMO USAR? - Insdísponivel

SABEMOS QUE A PANTALONA VOLTOU PRA FICAR, MAS COMO USAR? ACHEI LOOKS COM CALÇAS PANTALONAS SOCIAIS, PARECIDÍSSIMAS COM A QUE TENHO AQUI PRA VENDER! VEJAM:
Calça da Request tam 40 que veste até 42 pequeno, em estilo Pantalona de alfaiataria, preta lisa, com abotoamento diferente, super elegante e básica!
Valor de venda apenas R$25,00  AGORA SÓ R$15,00 - VENDIDA!!!!
Super conservada, usada pouquíssimas vezes!


AGORA VEJA QUANTOS LOOKS E A VERSATILIDADE!




QUE TAL APROVEITAR E ADQUIRIR A CALÇA E O ÓCULOS QUE TEMOS IGUAL AQUI NO BAZAR?
Imagens de looks retiradas do blog: Achados de moda, da querida Carmem Martins!